Mister Brasil Internacional Ricardo Almeida

Conheça um pouco do Mister Brasil Internacional Ricardo Almeida

 

 

Ricardo Almeida , Patrocinense e participou do Miss & Mister Brasil Internacional representando o estado de GOIAS em seu titulo estadual, durante toda preparação para concorrer ao titulo o Colírio de sorriso cativante se dedicou a cuidar de corpo, beleza, ler muito e uma oratória incrível para concorrer com demais candidatos.

No incio de nossa entrevista ele me confessou que não esperava ganhar o titulo por sua humildade e grande carinho pelos demais candidatos que concorreram ao lado dele. Ricardo disse ” Quando fiquei no top três , foi ai que tive a certeza que estava ali concorrendo e que eu merecia ganhar por estar dentro das normas e ser pensamento positivo. “

ENTREVISTA COM MISTER BRASIL INTERNACIONAL

 

Nome: Ricardo Almeida.

Idade: 21 Anos.

Hobby : Jogar Futeboll ,  Ler, escrever, esportes diversos e um bom passeio com os amigos.

Momentos livres: Escutar musica, Ler e Escrever.

O que mais gostou no concurso? Durante o concurso fiz amigos de vários estados e quero levar eles todos no meu coração. O que mais gostei foi o carinho e união de todos.

O que vc levaria de bom e de ruim do Brasil, para o concurso internacional?       Caso eu fosse eleito o Mister Brasil Internacional, me concentraria mais em apresentar o melhor que o meu país tem a oferecer ao mundo, como a nossa rica cultura, a diversidade, a culinária e nossos costumes, mas também, não ocultaria a realidade política instável e um certo grau de intolerância à minoria muito presentes no nosso país, para demonstrar o exemplo negativo a não ser seguido por outras pessoas.

O que trouxe de experiencia?  Novos conhecimentos culturas diferentes, um titulo de representar o Brasil no mundo.

O que vai fazer durante seu reinado?  Representar o brasil da melhor maneira, alegria, dedicação , humildade  e mostrar a melhor parte de nossa cultura.

Uma frase que se dedica?  Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá. (Ayrton Senna)

Qual o seu posicionamento diante da discriminação ainda muito presente nos dias atuais?
Acredito que a discriminação é consequência de uma intolerância a ser excluída. Todos temos direitos iguais e devemos lutar para preservá-los. Acredito que entre todos nós deve haver o respeito necessário para convivermos em plena harmonia em uma sociedade justa e igualitária.

Qual seu maior sonho? Reconhecimento pessoal e profissional

Coordenador Oficial Brasil: Flávio de Olanda

Coordenadores Estaduais: Wesley Oliver e Sandra Contijio

 

Confira algumas fotos do novo gato que vai representar o Brasil no Mister Universo Internacional. Que acontecerar…. Em breve aviso a todos vocês sobre o assunto. 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *